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Imagem Ilustrativa retirada do Google |
O objetivo da pesquisa foi para orientar ações futuras, para reforçar os pontos positivos e para a elaboração de um planejamento estratégico visando à superação das dificuldades assinaladas. Participaram do levantamento 16 advogados, uma parte e quatro outras pessoas que não identificaram a que categoria pertencem.
Quando consultados sobre a tramitação dos processos, a satisfação foi de 95% quanto à confiabilidade e qualidade dos atos processuais, e de 89% quanto à celeridade e eficiência. Bons índices também foram obtidos relativamente às instalações para o atendimento no Juizado, que contaram com a satisfação da integralidade dos participantes da pesquisa.
O magistrado responsável pelo Juizado, Marcelo Malizia Cabral, comemorou: “Esses resultados nos enchem de satisfação porque revelam que atingimos aquilo que sempre perseguimos: a satisfação dos usuários do Judiciário. Todavia, os recebemos com a humildade de quem sabe que ainda há muito a melhorar e com a responsabilidade decorrente do desafio de manter esse padrão de qualidade em nossa atividade”
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